O incêndio que atingiu uma residência na Avenida Dom Bosco, próximo à José Vidal, em Presidente Médici, foi controlado na tarde desta sexta-feira com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura. A rápida mobilização evitou que as chamas se espalhassem para imóveis vizinhos.
Além dos servidores municipais que atuaram com o caminhão-pipa, a equipe da UNI INTERNET e populares que estavam nas proximidades também auxiliaram no combate ao fogo. A Polícia Militar acompanhou toda a ocorrência e prestou apoio durante os trabalhos até que a situação fosse controlada.
Apesar dos prejuízos materiais causados pelo incêndio, ninguém ficou ferido.
Fonte: Medici Informa










0 Comentários